sábado, outubro 25, 2003

Gordo A Go-Go

Horários
quinta-feira, às 22h00

Reapresentação
sábado, às 03h00, sábado a 00h00 e domingo, às 23h30


Eu ri muito com o Cazé...sem noção, só ele mesmo pra fazer o Júnior falar "puta que pariu" e a Sandy falar um singelo "Cu"!!!



Você Disperdiçou


Você desperdiçou o amor
partiu e nunca mais ligou
você me complicou, usou
fugiu com a minha paz

É assim, só ilusão
a sina de quem ama
e se entrega à paixão
destinos que se atraem
pra desencontrar
segredos que se escondem
pra tudo acabar

você desperdiçou
a sua indiferença calou a paixão
você ainda vai me procurar
mas eu não volto
ah, não volto


Foi assim, desilusão
a tua indiferença
calou a paixão
meus sonhos se perderam
não pude evitar desejos se renderam
pra nunca te amar

Eu vou desfiar
seu coração
você vai me procurar
não volto não, não
vou te desafiar
provocação
não quero mais te amar
(sabe que eu não sei o que colocar aqui?)

Eu não gosto de ficar muito tempo sem postar, mas eu também não gosto de ficar fazendo posts fúteis e inúteis só pra preencher o espaço do blog.

Essa semana teve a CIENTEC da UFRN... muitos já me perguntaram, o que danado é isso... É um pouco óbvio, mas tudo bem... CIENTEC é a "Feira de Ciências e Tecnologia" da faculdade. Quase não teve aula, e eu bem que aproveitei essa semana pra por os textos em dia, descansar um pouco, e até montar um "negócio" com a minha irmã. Pois é! Eu e a Sarah seremos empresárias agora! Que xique, não? Depois eu falo sobre isso, quando tiver algo de mais "concreto".

Ontem a tarde eu sair com a minha tia, fomos comprar o meu material escolar que estava faltando, acabei que encontrei a Ciça e a Cris na livraria... Gente xique é outra coisa, hein?? Gente pobre vive se encontrando em ponto de ônibus, mas gente xique se encontra em livraria!!!!

Mas quem nos conhece que nos compre... de xique não temos nada. A Cecília tava lendo um livro chamado "Grelo Falante", se não me engano, e dispensa qualquer tipo de comentário...
Voltamos nós 3 pra casa, minha tia tomou outro rumo. Tava tendo uma exibição da Esquadrilha da Fumaça "na praia", que na verade era em cima do meu bairro mesmo, e posso afirmar com toda convicção que um dos pilotos estava mirando a janela do quarto da Ciça!!!!!!


A noite eu tinha combinado de sair com a Carol. Fui pegar ela em casa (como manda o figurino), bem, na verade ela não sabia ir sozinha pra CIENTEC. Encontramos com a ciça lá depois do show do Folcore! Que a Carol queria tanto ver... Cara! o vocalista é um gatinho, mas o baterista que a Carol queria ficar...

Ai ai, foi tão bom... eu tava tão feliz. A última vez que eu fui na CIENTEC eu ainda namorava o Jú, e fui sem ele! >:) Hahahahahahaha Por falar nele, ele é a única pessoa que eu não encontro nos lugares que vou... estranho não? Será que a esposa dele fez algum feitiço de invisibilidade contra ex-namoradas? Tudo é possivel hoje em dia... Por falar nele (A Missão), ele me disse que quando eu beijo eu reviro os olhos... alguém pode me confirmar isso?? Hahaha sinistro... bizarrão.

O Show das bandas foi muito louco. Muito bom mesmo. Hoje tem de nvo, mas eu não sei se vou... Só digo uma coisa, acho que minha mãe vai, e num rola da Carol ficar me arrastando pra cima e pra baixo de mãos dadas e me abraçando em publico. Natal é uma cidade pequena, e eu não quero ficar MAIS mal falada! Ainda mais por coisas que eu não fiz...

ps: Carol, sai dessa vida! Isso não é de Deus não!!!!!!!!!!!

A Cecilia foi do show direto pro aeroporto!!! Franck chegou!!!!!!!! Aquele bitch francesa vai passar 2 semanas aqui em Natal... isso que é um homem apaixonado!

ps2: Visitem o site da banda!! www.folcore.com

quarta-feira, outubro 22, 2003

Hoje é o niver do Zac Hanson!!!!!

terça-feira, outubro 21, 2003

Como a vida é

Pra explicar o motivo de eu não ter ido a aula hoje, eu terei que contar o que aconteceu desde quinta-feira, e como eu não posto desde então, isso vem bem a calhar.
Bom, na quinta eu passei o dia fora, literalmente, sai de casa as 6:30 e cheguei quase as 11:30 da noite. Isso por que meus horários estão muito coladinhos, e não dá tempo de voltar pra casa. Almocei no shopping, e jantei por lá também. Tirei um cochilo na sala de estudos da biblioteca, estudei, entrei na net, encontrei o garoto mais lindo de Natal, segui o garoto, assisti aula de Artes, fui pro setor 2, encontrei a Cecília, e a Camila também, ficamos 11:15 esperando o ônibus, dançamos Beounce e lambada, e quando eu cheguei em casa eu só fiz cair na cama.
Na sexta-feira eu estava um caco!!!! Mal conseguia andar... fiquei muito feliz em encontrar a Simone e muito triste em saber que ela vai ter que voltar pro Rio no fim do ano... Fui falar com a dirotora do curso sobre o meu caso na faculdade, mas parece que esse povo em vez de ser formado em Educação, eles são formados em Mal Educação. A mulher foi super grossa comigo, não só ela, como a Dona Silvia, que entrou na sala e começou a gritar um monte de desaforo... e eu com essa calma mineira que mamãe não me deu, comecei a chorar na frente das duas, e chamei aquele curso de "uma grande palhaçada"!!! A mulher chega pra mim e diz ; "Você acha que eu vou deixar isso aqui virar a casa da mãe Joana?" e eu respondei: "Claro que não, isso aqui já é"
Caraca, eu fiquei muito pocessa, muito mesmo...É incrivel como eles fazem de um tudo pra prejudicar os alunos. Nossa! Eu odeio cada vez mais essa gentinha pronviciana dessa cidade!

Vou para por aqui, senão eu vou baixar o nível, e eu não quero isso. Bom, o resultado disso foi que a Simone teve que me levar pra casa, pois eu estava pálida e tremendo. Chorei, mas chorei de raiva, por saber que eu sou muito melhor que muito fulaninho ali dentro, mas por razões minhas, eu não fico me mostrando pra todo mundo. Tirei notas baixas, reprovei sim, mas eu passei por momentos dificeis, e em uma época que eu não era tão forte assim. Eu fiz vestibular com 16 anos! Sempre fui uma criança precoce, e com muitas responsabilidades, mas é íncrivel que quando eu piso na bola, fica cheio de fulaninho, ao meu redor, apontando pra minha cara todos os erros que eu cometi na minha vida. Desse jeito não dá pra crescer.

Passei o fim-de-semana muito mal. Febre, dor na garganta, dor de cabeça... mas não esquentei não. Fiquei na minha... escutei bastante música, me diverti MUITO com meu irmão ( que eu amo tanto!! Wicked Júnior & wicked Sandy no char do Humortadela, foi uma coisa que não necessita de comentários!!!), falei com algumas pessoas no telefone, minha mãe veio me visitar... e hoje eu não tive condições de ir à aula.

Aaaaaaaaaaaaaah!!!! Passou Sandy & Júnior na Hebe... gente, o carinha que apareceu apaixonado pela Sandy é tudo de bom!!! Eu fiquei de boca aberta... sem palavras...

Pois é, taí gente, começando uma semana nova, e espero trazer algo de bom, algo de verdadeiro, algo de mim, pois é pra isso que esse blog é feito, né?

E se aquelas senhoras secretárias do meu curso aparecerem mortas no campus, não fui eu! :-)
UM BOM MINEIRO

Um bom mineiro não laça boi com embira, não dá rasteira em vento, não pisa no escuro, não anda no molhado, não estica conversa com estranho, só arrisca quando tem certeza, não troca um pássaro na mão por dois voando.

Ser mineiro é dizer "uai", é ser diferente, é ter marca registrada, é ter história.

Ser mineiro é ter simplicidade e pureza, humildade e modéstia, coragem e bravura, fidalguia e elegância. Ser mineiro é ver o nascer do sol e o brilhar da lua, é ouvir o cantar dos pássaros e o mugir do gado, é sentir o despertar do tempo e o amanhecer da vida.

Ser mineiro é ser religioso e conservador, é cultivar as letras e as artes, é ser poeta e literato, é gostar de política e amar a liberdade. É viver nas montanhas, é ter vida anterior, é ter vida interior, é ser gente.

Ser mineiro é conforme. Tudo é conforme. É fumar cigarro de palha. Fumar não, pitar! Ser mineiro é esperar pela cor da fumaça. É dormir no chão para não cair da cama. é plantar verde para colher maduro. É não meter a mão em cumbuca. Não dar passo maior que as pernas. Não amarrar boi com lingüiça.

Porque mineiro não prega prego sem estopa. Não dá ponto sem nó. Não perde trem. Não compra bonde. Compra, mas vende para paulista, é com bom lucro. Só faz sucesso lá fora.

Mineiro não olha: espia. Não conversa: confabula. Não se vinga: espera. Não combina: conspira. Não enlouquece: piora. Confia desconfiando. Já amarra desatando. Ironiza elogiando.

Mineiro é bicho danado. É trem. É disgrama. É "uai". Eta botina "veia"...Povinho de língua ferina. Dois é bom, três é comício. Devagar que eu tenho pressa... E mais que tudo, mineiro é homem de banco. O resto, deixa guardado. Conselho de mineiro é: "Meu filho, ouça bem seu pai. Se sair à rua, leve guarda-chuva mas não leve dinheiro. Se levar, não entre em lugar nenhum. Se entrar, não faça despesas. Se fizer, não puxe a carteira. Se puxar, não pague. Se pagar, pague somente a sua. Mas espere troco!"...



Recebi um e-mail da Tha, ressaltando como é "bom" ser Natalense, e resolvi botar isso aqui, pra lembrar das raízes...